24/07/14

Tag: Nossa primeira

Postado por: | |
"You're too talent to let go"

Olá doces^^
Fico feliz por terem gostado da postagem anterior.
Bem, hoje venho trazer uma tag passada pelo Anime Girls.
A tag chama-se Nossa primeira, e por acaso é a minha 1ª tag.
Vamos lá..

Regras:
Dar créditos ao Hey! Girls!
Repassar para no minimo 3 blogs.

1- Qual o sonho mais louco que você já teve?
Bem, eu tenho sonhos. Mas quando acordo não me lembro deles^^'
Não sei um sonho assim tão louco...

2- Qual seu personagem de dorama, anime mais odiado?
Não tenho dorama.
De anime, acho que também não odeio. A verdade é que não vejo muitos animes

3- Teve algum anime ou drama que você não gostou?
Tenho alguns que não gosto...One piece(não me matem) e Naruto(não gosto deste tipo de anime).

4- Já teve algum amor platônico?
Não o.o

5- Música favorita
Tantas...
Neste momento estou a adorar muitas.
Então, lista!:
-You and I- 1d
-Best Song Ever- 1d
-The story of my life- 1d
-I need you- M83

6- Cantor ou banda favorita
Que fácil esta...
1D!!!

7- Qual o seu hobbie favorito?
Ouvir música e assistir a entrevistas engraçadas dos famosos.

8- Alguém já te decepcionou?
Yap.

9- Uma coisa que você não viveria sem? 
Uma coisa...
Música, tv, amigos... T.T

10- Por que decidiu criar um blog?
Acho que não consigo explicar....

11- Já se arrependeu de algo?
Sim

12- Sabe desenhar, dançar ou cantar?
Mais ou menos, não, não.

13- Seus filmes, animes, mangás favoritos?
Filmes: THG(todos os filmes), Harry Potter, The fault in our stars, Frozen, This is us...
Animes: Sailor moon
Mangá: nenhum -.-

14- Sabe falar outra língua?
Inglês, e um pouco de espanhol.

15- Gostaria de viajar pra onde?
Londres, Irlanda, Estados Unidos e Japão.

16- Gosta de J-pop, J-rock? K-pop e K-rock? Quais seus preferidos?
K-pop.

17- Qual a sua comida favorita?
Uma comida típica do Porto, em Portugal: Francesinha...

18- O que você faria se o seu mais ídolo te cutucasse agora nas costas?
1º- ficaria a olhar pra a ele
2º- dizia OMG e pediria-lhe um autógrafo (o ingles serve para isto, hihi)
3º- tirava uma foto e abraçava-o com força, como se fosse meu
4º- começava a passar-me e a dizer as minhas amiguinhas: conheci o niall suas bitchs!! roam-se de inveja


Agora, repassar a:
Animes Espectaculares - Bunny

Espero que gostem e não vos tenha chatiado.
Nota: viram a fala no inico do post, abaixo da img? Alguém consegue adivinhar quem disse aquilo e em que altura?
Kissus~

4 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Bom eu tenho vários sonhos malucos,mas por serem ao mesmo tempo muito confusos não consigo explicar eles direito '-'
    Enfim,eu adoro Naruto >////< acompanho anime/mangá já assisti todas as ovas e filmes,sou muito fã (mas acho que sou assim porque foi um anime que marcou a minha infância,então rola todo um sentimento nostálgico).
    Fiquei curiosa para saber o que seria Francesinha......
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola.
      Bem, francesinha é um prato tipico do porto, em que é pao, e no meio tem bife, queijo e outros. por fora tb tem queijo. a melhor parte do prato, é o molho. deita-se imenso molho, afogamos a o pao. O molho é picante.

      Se procurares no google, tem la fotos.

      Kiss~

      Eliminar
  2. Hello! Você lembra que você pediu parceria com o meu blog?
    Pois é, desculpe a demora, mas eu aceito sim!! Já estou te linkando como parceria!
    e já segui o blog também!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderEliminar

♥Podes usar estas fofuras:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †

Template by Roberta e Lucy.