28/07/14

Recomendação de blogs de tutos

Postado por: | |
Olá cupcakes!
Desculpem pela ausência no blog^^
Bem, hoje trago uma listinha de blogs muito kawaiis e ricos em tutoriais. Eu simplesmente adoro-os.

Muito bem, o 1º é o One Dí Things. Provavelmente não acham o layout muito kawaii ou fofo, mas tens muitos goodies e adoro esse blog.

O 2º é o Garota no Mundo HTML. Adoro esse blog. Tem muitos tutoriais, e outras coisinhas kawaiis.

O 3º é o Vanessa Tutoriais. Tem tutoriais úteis.

O 4º é o Bunny Crazy. Encontras lá de tudo e é muito útil para quando fazemos os nossos layouts.

O 5º é o Anime Girls. Tem lá também muitos tutos e goodies e também fala de animes.

Queria dizer que o blog tem quase 10 seguidores. Estou muito contente!!
Espero que gostem deste bloguinhos e digam o que acham, Okay?
Kissus~

4 comentários:

  1. Eu amo Bunny Crazy para mim é o melhor blog de tutos, sem falar que a Drw Wendy é mega fofa >.<

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu tambem adoro Bunny Crazy. Tem imensos tutoriais. Mas tambem gosto muito do GNMH.

      Obrigada por comentares.
      Kiss~

      Eliminar
  2. Dos que você citou eu só conheço o site da Wendy-Chan...
    O blog dela me ajudou muito quando eu iniciei na blogosfera.
    Ela é muito simpática com os leitores.
    Abraço | EO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem so conhecia pouquinhos ate ha um tempo...mas depois pesquisei. Eu adoro blogs de tutos.

      Obrigado por comentares.
      Kiss~

      Eliminar

♥Podes usar estas fofuras:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †

Template by Roberta e Lucy.