29/07/14

Playlist

Postado por: | |
Então, decidi fazer este post para vos mostrar algumas músicas que eu adoro e tal e também para desabafar. Mas no final, por favor digam se gostam deste tipo de postagens. Eu queria experimentar fazer assim às vezes, sabem, sem ser sobre coisas kawaiis ou de animes. Acho, que torna o blog mais interessante.
Em breve, estarei a fazer um post sobre a cultura japonesa^^

Dito isto, cliquem abaixo para continuarem e verem umas musiquinhas...


Então, alguém conhece o Teenage Dirtbag? Se não conhecem, ouçam abaixo um pouco da música original:


Pois, eu não gosto dessa versão. Não sei, a voz...sei lá. Apenas não gosto. Só gosto da cover dessa música pelos One Direction (sim, eles. vão pensar que eles não cantam bem nem nada, mas eles cantam esta musica nos concertos e fazem-na muito melhor):



Aí só aparece a letra, e não há versao melhor do som, pois eles não gravaram a cover. Só a cantam nos concertos, por isso ouve-se os fãs.

A seguir, vem uma música cantada pelo Glee ( conhecem, certo?):


Chama-se "Brave". Eu realmente adoro essa música. Eu adoro todas as músicas cantadas pelo Glee. Eles cantam muito bem.

A seguir, vem uma musica triste. Eu adoro-a. Simplesmente amo-a.


Acima têm-na cantada nos concertos e depois no estúdio.
A música chama-se little things, dos 1D. É uma música calma, só com guitarra, tocada pelo Niall. Acho que todas as raparigas gostam desta música. Eu escolhi pôr a música durante aquele concerto, em Dublin, pois nessa noite as raparigas passaram-se no solo do Niall e ele quase chorou. (sim, eles têm sentimentos)


A seguir, para animar, tem a música Rock Me.
Eu adoro essa música. Estou sempre a ouvir. Arrepiu-me toda.

E vocês neste momento nem devem querer ouvir as músicas só por serem dos One Direction. Mas não podem dizer que não gostam sem ter ouvido.

E agora, voltemos ao choro!
A seguir, Over Again:


Eu adoro essa música. Acho que é bastante profunda. Um deles, Louis, chorou mesmo durante a sua performance num concerto. Isso comove-me imenso, pois ele não é assim. Está sempre na brincadeira. Muitas pessoas dizem que a "fama mudou-o". A fama muda toda agente. Com a fama, as pessoas não podem fazer certas coisas e são obrigadas a fazer outras.

E agora, uma música pervertida divertida:

Bem, é melhor acabar por aqui. Ainda tinha mais músicas, mas acho que só vos estaria a chatiar. Espero que não odeiem este post. Sabe-me bem fazer este tipo de posts. Acho que o blog fica até com mais assuntos diversos. 
Kissus~

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiii a lista Lucy-San,você tem bom gosto para escolher musicas,acho que da lista minha favorita é Rock Me.Quem bom que agora somos "irmãs",o MK esta na minha lista de Blogs Favoritos >//////<.Eu gostaria que você postasse mais coisas assim!Com tu dises o Blog fica mais interessante!Eu sei MUITO sobre 1D,mas não sou directioner (não sei porque).

    ~Kissus<3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom gostaste da lista^^
      Sim, eu amo o Rock Me, mas fico super triste ao mesmo tempo, porque nessa canção o niall(um dos membros) nao canta. Eu odeio quando o excluem por causa da voz. Ele canta super bem T.T

      Ainda bem que gostas deste tipos de post^^
      Tambem tenho uma amiga que sabe imenso sobre o 1D mas nao é directioner^^'

      Kissus~
      (tb tou feliz por sermos "irmas")

      Eliminar
  2. Gostei da musica de Glee, eu não conhecia pois nao vejo glee como não gosto desse tipo de series, gosto mais de series de terror com muito sangue (são tão cute cute) >.<
    Eu sou meia doida acho que tudo que tem sangue é mega fofo rsrs

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste^^
      Também gosto de series de terror, e tb de investigaçao como o csi.

      Kiss~

      Eliminar

♥Podes usar estas fofuras:

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †

Template by Roberta e Lucy.